Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

BURLADERO DE IMPRENSA - Hoje 2.ª Parte da Entrevista ao Maestro José Júlio

O programa Burladero de Imprensa volta esta Quarta-feira, entre as 21 e as 22 horas, aos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer ou no através do...
21 de Outubro de 2009 - 06:28h Notícia por: - Fonte: Programa Burladero de Imprensa - Visto: 1049
BURLADERO DE IMPRENSA - Hoje 2.ª Parte da Entrevista ao Maestro José Júlio O programa Burladero de Imprensa volta esta Quarta-feira, entre as 21 e as 22 horas, aos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer ou no através do endereço www.radioalenquer.com .

Depois de a semana passada ter ido para o ar a 1.ª parte da excelente entrevista dada pelo Maestro José Júlio a Catarina Bexiga, hoje será transmitida a 2.ª metade, de novo com muitas aventuras e histórias, que marcaram os 50 anos de alternativa do diestro vila-franquense.

Em destaque também vai estar a última Corrida de Toiros da temporada 2009 na Monumental do Campo Pequeno; para além do desenvolvimento dos principais temas que marcam a actualidade taurina em Portugal.

Mas ao longo de uma hora de emissão, haverá ainda oportunidade para actualizar às actuações dos portugueses no estrangeiro e falar das notícias que marcam a informação taurina por tierras de nuestros hermanos.

Burladero de Imprensa, a voz da Festa de Toiros!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.