Sexta-feira, 16 de Abril de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Morre "Salvador" da quadra de Rui Santos

Um dos cavalos de saída de confiança foi vítima de ataque cardíaco.
25 de Outubro de 2009 - 22:29h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1296
Morre Rui Santos, que terminou a sua temporada com dois grandes êxitos - Terrugem e Vila do Bispo, perdeu esta noite um dos cavalos chave da sua quadra de nome Salvador, com 10 anos de idade.

Ainda não refeito da perda em 2007, de outros três cavalos importantes da sua quadra (Nórdico, Boémio e Xakira) o cavaleiro de Alhandra lamenta profundamente a morte do "Salvador", já que este vinha a concretizar excelentes prestações como as desta temporada em Chamusca, Marbella e Vila do Bispo.

Este cavalo com ferro de D. Maria Guiomar Cortes Moura compunha a quadra há já quatro anos e era um dos cavalos de saída de confiança.

Segundo o veterinário, o cavalo foi vítima de ataque cardíaco durante a madrugada de hoje.

A equipa do taurodromo.com contactou o Rui Santos, que afirmou que "apesar do enorme sentimento de perda e da dor que se sente em alturas como esta, há que assumir que a vida é mesmo assim e que é preciso continuar a lutar e é isso que farei". Continuou o cavaleiro dizendo que "já em 2007 perdi três dos meus cavalos e consegui contornar as dificuldades e desta vez, certamente não será excepção - para a temporada de 2010 quero continuar a apostar em Portugal e manter o nível da temporada que passou."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.