Segunda-feira, 12 de Abril de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Procuna" leva quadrilha de peso para o Coliseu do redondo.

Embora não se enquadrando o regime de quadrilha fixa, Luís Vital "Procuna" tem já definido a quadrilha para o dia 1 de Novembro no Coliseu do Redondo. Será composta por...
28 de Outubro de 2009 - 07:39h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Luís Procuna - Visto: 890
Embora não se enquadrando o regime de quadrilha fixa, Luís Vital "Procuna" tem já definido a quadrilha para o dia 1 de Novembro no Coliseu do Redondo. Será composta por José Franco "Grenho", (também elemento da quadrilha do espanhol António Domecq e do português João Moura Caetano, encontrando-se actualmente na Califórnia ás ordens de Rui Fernandes de onde regressará esta semana), Diogo Vicente, (elemento da quadrilha do luso-espanhol Diego Ventura) e Júlio André, prestigiado bandarilheiro moitense. Como moço de espadas mantêm-se Joaquim Ribeiro.

Com Luís "Procuna" fazem parte do cartel os cavaleiros Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol na denominada Corrida dos "Reis das Bandarilhas", pegam os Amadores do Redondo e será lidado um curro de toiros do ganadeiro de Campo Maior Francisco Luís Caldeira. Domingo 1 de Novembro no Coliseu do Redondo, encerramento oficial da temporada em Portugal.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.