Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Novo triunfo de Miguel Ángel Perera antes do seu debute no Campo Pequeno

O matador de toiros espanhol Miguel Angel Perera, que esta quinta-feira debuta no Campo Pequeno, obteve esta tarde mais um triunfo, ...
02 de Setembro de 2009 - 08:26h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gab. Relações Públicas - Visto: 1213
Novo triunfo de Miguel Ángel Perera antes do seu debute no Campo Pequeno O matador de toiros espanhol Miguel Angel Perera, que esta quinta-feira debuta no Campo Pequeno, obteve esta tarde mais um triunfo, ao cortar as orelhas ao segundo toiro do seu lote, na corrida da feira de Palencia (Espanha).

Foi uma faena em crescendo, rematada com uma estocada "en todo lo alto". Já no seu primeiro, Perera se exibira a alto nível mas, aí, falhou a espada e tudo se ficou por uma grande ovação.

Perera, que reapareceu a 24 de Agosto, em Cuenca, depois de uma colhida em Ciudad Real, cortou orelhas em todas as praças onde actuou, desde essa data. Ontem mesmo, em Colmenar Viejo, cortara duas orelhas a um dos seus toiros o que lhe valeu, tal como hoje, a saída em ombros.

Quinta-feira, no Campo Pequeno, Miguel Ángel terá por alternante "Pedrito de Portugal", em temporada de regresso aos triunfos.

Completam o cartel o cavaleiro João Ribeiro Telles Júnior, que regressa ao Campo Pequeno, um ano depois da sua triunfal alternativa nesta praça, e os forcados Amadores do Aposento da Chamusca, a comemorarem 25 anos de actividade.

Serão lidados 2 toiros para cavalo de Ortigão Costa e 4 de Varela Crujo, para pé.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.