Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

3 de Outubro há toiros em Santarém

Os primeiros contratos já estão assinados para a corrida que vai angariar fundos a favor da Santa Casa da Misericórdia
04 de Setembro de 2009 - 01:07h Notícia por: - Fonte: Aplaudir, Lda. - Visto: 1260
3 de Outubro há toiros em Santarém A empresa Aplaudir,Lda. vai angariar fundos para a Santa Casa da Misericórdia (proprietária da praça de toiros de Santarém) na próxima corrida de toiros que ali se vai realizar.

No dia 3 de Outubro pelas 16h30, a Monumental Celestino Graça vai assim abrir as portas para acolher um cartel que ainda se está a constituir mas do qual a empresa vai já dando conta.

Estão, até agora, contratados Manuel Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto e Francisco Palha bem como as Ganadarias Lopes Branco, Antonio Silva, Conde Cabral, Passanha ,Murteira Grave e Romão Tenório.

Mantendo a aposta nos preços populares, existirão bilhetes desde 5 euros, havendo cerca de 4000 bilhetes até 10 euros - e, como muito bem anuncia a empresa - é caso único no Mundo Tauromáquico!

"A força da Monumental Celestino Graça é a força das gentes do Ribatejo e da defesa das nossas Tradições Culturais que nos distinguem de todos os outros povos. Mais uma vez sabemos que o publico irá aderir e demonstrar que a Celestino Graça continua de pé e sempre na moda."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.