Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

MARCELO MENDES SEGUE O SEU RUMO

Depois de ter triunfado no passado domingo, na sua terra (Turcifal), o cavaleiro praticante MARCELO MENDES segue o seu rumo nesta temporada de grandes êxitos e já neste fim-de-semana terá mais uma dupla jornada.
04 de Setembro de 2009 - 13:08h Notícia por: - Fonte: GABINETE DE IMPRENSA DO CAVALEIRO MARCELO MENDES - Visto: 1315
MARCELO MENDES SEGUE O SEU RUMO Depois de ter triunfado no passado domingo, na sua terra (Turcifal), o cavaleiro praticante MARCELO MENDES segue o seu rumo nesta temporada de grandes êxitos e já neste fim-de-semana terá mais uma dupla jornada.

Assim, actuará no sábado, dia 5, na Aldeia da Luz, num cartel onde irá alternar com Rui Salvador e Filipe Gonçalves, que disputarão entre si, um troféu para a melhor lide. Os toiros pertencem à divisa de São Marcos e as pegas estarão a cargo dos grupos de forcados amadores de Moura, Póvoa de São Miguel e Monsaraz.

No dia seguinte rumará até Espanha, à província de Salamanca e à localidade com grande ambiente taurino de Cantalapiedra, para um mano a mano com o rejoneador espanhol Ruben Marín.

Para este mês de Setembro, o "Ciclone do Oeste" tem uma agenda bastante preenchida, toureando nos dias 5, 6, 9, 12, 13, 17, 26 e 30, estando ainda mais algumas datas a serem negociadas. É sem dúvida, uma das grandes revelações da temporada 2009.


GABINETE DE IMPRENSA DO CAVALEIRO MARCELO MENDES


MARCELO MENDES. A ALEGRIA DO POVO!!!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.