Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Toros en Murcia - Feria de Septiembre

De 10 a 20 de Setembro de 2009
06 de Setembro de 2009 - 13:50h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1213
Toros en Murcia - Feria de Septiembre A Praça de Toiros de Murcia (Andaluzia), vai receber de 10 a 20 de Setembro, duas Novilhadas sem picadores, duas com picadores, seis Corridas de Toiros e uma Corrida de Rejoneo.
Aqui publicamos os respectivos cartéis.

Quinta-Feira, 10 de Setembro:
Novilhada sem picadores, Novilhos de Lagunajanda para os Novilheiros, Luis Rivera, Kelvin Hernandez, Eduardo Jurado, Borja Alvarez, Antonio Puerta e Eduardo Navarro.

Sexta-Feira, 11 de Setembro:
Novilhada sem picadores, Novilhos de Ana Romero para os Novilheiros, Juan Sarrion, Fernando Beltran, Juan Duque, A. Lopes Simon. Alejandro Caravaca e David Fernandez.

Sábado, 12 de Setembro:
Novilhada com picadores de Sevilha, Novilhos de Javier Molina para os Novilheiros, Surestreño, Alejandro Esplá e M. Angel Moreno que debuta com picadores.

Domingo, 13 deSetembro:
Toiros de Jose L uis Pereda de Huelva para os Matadores, Manuel Díaz "El Cordobés", Francisco Rivera Ordoñez e David Fandila "El Fandi".

Segunda-Feira, 14 de Setembro:
Toiros de El Ventorillo de Toledo para os Matadores, Enrique Ponce, Jose Maria Manzanares e Cayetano Ordoñez.

Terça-Feira, 15 de Setembro:
Toiros de Fuente Ymbro de San José Del Valle (Cádiz) para os Matadores Rafael Rubio "Rafaelillo", Julián López "El Juli" e Miguel Ángel Perera.

Quarta-Feira, 16 de Setembro:
Novilhada com picadores, Novilhos de "El Torero" de Vejer de la Frontera para os Novilheiros, Raul Saez, Luis M. Casares e Conchi Rios.

Quinta-Feira, 17 de Setembro:
Toiros de Santiago Domecq de Jerez de la Frontera para os Matadores, Jose Antonio "Morante de la Puebla", Alejandro Talavante e Daniel Luque.

Sexta-eira, 18 de Setembro:
Toiros de Marques de Domecq de Cádiz para os Matadores, Julio Aparicio, José Tomás e Matias Tejela.

Sábado, 19 de Setembro:
Toirosde "El Torero" de Vejer de la Frontera para os Matadores, Manuel Jesus "El Cid", David Fandila "El Fandi" e Miguel Ángel Perera.

Domingo, 20 de Setembro:
Toiros de Fermín Bohórquez de Jerez de la Frontera para os Rejoneadores, Fermín Bohórquez, Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.