Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Todos os Caminhos vão dar à Nazaré no próximo sábado

Sábado 12 de Setembro, pelas 22.15 horas um Cartel do agrado de todos e que fará deslocar muita gente de todas as partes do nosso país. A Nazaré tem uma especial ligação ao Ribatejo e ao Norte Alentejo e serão muitos os aficionados que estarão presentes
06 de Setembro de 2009 - 22:44h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1074
Todos os Caminhos vão dar à Nazaré no próximo sábado É já no próximo sábado que se encerra a Temporada 2009 naquela Castiça Praça e que felizmente para todos volta a estar na moda. Depois de 6 grandes Corridas a todos os níveis e de grandes triunfos eis que temos o prazer de anunciar a ultima das Fabulosas de Verão com vários aliciantes: visitar a Nazaré é desde já o maior de todos. A Nazaré está em Festa, com as Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré até ao dia 13 de Setembro, com um programa atractivo de cariz religioso e também de festejos e diversões.Visitar a Praia, almoçar ou jantar um delicioso peixe, são coisas que fazem parte do quotidiano de quem se desloca aquela bonita vila.

Sábado 12 de Setembro, pelas 22.15 horas um Cartel do agrado de todos e que fará deslocar muita gente de todas as partes do nosso país. A Nazaré tem uma especial ligação ao Ribatejo e ao Norte Alentejo e serão muitos os aficionados que estarão presentes.Outra característica desta Praça este ano tem sido a presença maioritárias de mulheres na bancada: uma praça recheada de caras bonitas é uma Festa permanente!

O Cartel é de futuro: Manuel Caetano triunfou na corrida de abertura e tem alcançado enormes êxitos este ano tal como no Montijo frente aos famigerados Campos Peña, arriscando com ferros tremendistas que chegam com facilidade às bancadas.

Duarte Pinto afirmou-se como uma das mais forte promessas do Toureio Equestre com uma Alternativa triunfal a todos os níveis e com êxitos em todas as Praças por onde passa, nomeadamente no dia 8 de Agosto na Nazaré, entre muitos outros com um toureio de classe e emoção com sentido de lide inigualável.

Salgueiro da Costa é um caso! De frente , com risco e emoção, descarado e a colocar a "carne no assador".Quem o vê quer ver mais vezes e com isto está tudo dito.

Os Forcados de Vila Franca e Alcochete são dois Grupos de primeira água que se encontraram na abertura da Temporada e agora no fecho: Quem levará a melhor? O publico que ali estiver que assistirá a dois grandes Grupos a dar tudo por tudo para estarem à altura dos compromissos.

Os Toiros de Prudêncio dispensam apresentação por ser uma Ganadaria com Tradição e que prima pela apresentação. Espera-se que dêem bom jogo e proporcionem mais uma noite de Festa na arena mais pequena do país mas onde a gentes da terra têm a maior alma e simpatia por quem ali se desloca.

Nazaré está na moda!

Não Falte!


Todos os caminhos vão dar à Nazaré sábado 12 de Setembro porque Nazaré está em Festa!
Cumprimentos

Aplaudir
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.