Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nuno Casquinha: Pára para tratar da sua depressão!

Nuno Casquinha deixa de tourear até se recuperar de uma depressão que tem há dois anos...
07 de Setembro de 2009 - 19:52h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1152
Nuno Casquinha: Pára para tratar da sua depressão! O novilheiro português Nuno Casquinha tomou a decisão de parar, cortar a Temporada e recuperar-se da depressão que o acompanha desde há dois anos e que agora o abrigou a parar e a procurar apoio médico para tratar da sua recuperação.

Segundo declarações do novilheiro Nuno Casquinha "levo dois anos assim, quando toureava abrandava, mas agora sem apoderado e sem ajuda tornou-se mais complicado aguentar a situação. E, no dia em que as coisas não correm muito bem, fica complicado. Não quero mostrar uma parte de mim que não é minha, por respeito ao público e a mim mesmo. Não se pode tourear por tourear, quando se está, tem de se estar no topo".

Casquinha reconhece que até agora ainda não tinha procurado ajuda profissional para se tratar, porque, ao contrário de uma cornada, esta é uma doença invisível que, no entanto, "produz danos insuportáveis". O novilheiro adianta ainda que "até agora tenho deixado passar mas amanhã (hoje) irei ao médico. Não vou deixar passar nem mais um dia".

A equipa do Taurodromo.com aproveita para deixar aqui votos de rápidas melhoras e um bom regresso!


(Foto: www.las-ventas.com)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.