Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Inauguração da Arena Multiusos de Cuba: Tudo correu bem!

No passado Sábado, dia 5 de Setembro, pelas 17 horas, o Município de Cuba inaugurou a nova Arena Multiusos de Cuba, através de uma Cerimónia de Inauguração (...)e de uma Corrida de Toiros.
07 de Setembro de 2009 - 16:27h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1392
Inauguração da Arena Multiusos de Cuba: Tudo correu bem! No passado Sábado, dia 5 de Setembro, pelas 17 horas, o Município de Cuba inaugurou a nova Arena Multiusos de Cuba, através de uma Cerimónia de Inauguração que contou com a Recepção pela Banda da Sociedade Filarmónica Cubense 1.º de Dezembro, seguida do Descerramento da placa de Inauguração e das intervenções do Sr. Governador Civil do Distrito de Beja, General Manuel Monge, do Presidente da Câmara Municipal de Cuba, Francisco Orelha, do famoso comentador tauromáquico Maurício do Vale e do Presidente da Tertúlia do Grupo de Forcados Amadores de Cuba.

Após a referida Cerimónia de Inauguração, realizou-se a Tradicional Corrida de Toiros inserida na Feira Anual de Cuba 2009, que contou com os cavaleiros Luís Rouxinol, Marco José e Vítor Ribeiro, frente a toiros, bem apresentados e com bom jogo, da ganadaria Veiga Teixeira. As pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Cuba e Évora.

A Corrida, organizada conjuntamente pela Câmara Municipal, pelos Bombeiros Voluntários de Cuba, pelo Sporting Clube de Cuba e pela Sociedade Filarmónica Cubense 1.º de Dezembro, correu bastante bem.

Triunfou o cavaleiro Luís Rouxinol, mas todos os cavaleiros intervenientes tiveram um bom desempenho.
Nas pegas, ambos os grupos de forcados ali presentes, pegaram ao primeiro intento, e, no geral, com pegas tecnicamente bem executadas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.