Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Recentes êxitos de Marcelo Mendes

Troféu de melhor lide e uma orelha foram os prémios arrecadados este fim-de-semana.
08 de Setembro de 2009 - 20:58h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Marcelo Mendes - Visto: 1119
Recentes êxitos de Marcelo Mendes O cavaleiro praticante Marcelo Mendes, conseguiu no passado fim-de-semana, somar mais dois êxitos aos que vem já acumulando, entre Portugal e Espanha.

Na Aldeia da Luz (no sábado, dia 5) venceu o troféu para a melhor lide, por ter chegado com força às bancadas, dando a cara e mostrando toda a sua vontade e valor. Actuou ao lado de Rui Salvador e Filipe Gonçalves, diante de toiros de São Marcos.

Em Cantalapiedra, Salamanca (no domingo, dia 6) e enfrentou na lide a solo, um toiro manso e perigoso, que esperava e depois procurava colher a montada.
Esteve valente, deu a volta à situação e matou ao segundo rojão, cortando uma merecida orelha, com forte petição de segunda.

O toiro que lidou a duo com o rejoneador Ruben Marín, foi muito perigoso, adiantando-se aos cavalos e os toureiros estiveram dignos e deram uma merecida volta à arena, da praça desmontável, que apresentou uma casa cheia. No toiro a sós, Ruben Marín cortou duas orelhas.

A próxima actuação de Marcelo Mendes será:

Quarta-feira (9 de Setembro), na importante feira de novilhada de Andorra (Teruel), diante de novilhos de Los Maños e ao lado dos novilheiros Alberto Lamelas e Carlos Durán.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.