Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida dos Triunfadores na Nazaré, cancelada devido ao mau tempo

Esta noite de sábado, dia 12 de Setembro, encerraria a Temporada 2009 na Castiça e Gloriosa Praça de Toiros do Sítio da Nazaré com a Corrida dos Triunfadores, que infelizmente devido às más condições atmosféricas não se pôde concretizar.
13 de Setembro de 2009 - 00:45h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1618
Corrida dos Triunfadores na Nazaré, cancelada devido ao mau tempo Esta noite de sábado, dia 12 de Setembro, encerraria a Temporada 2009 na Castiça e Gloriosa Praça de Toiros do Sítio da Nazaré com a Corrida dos Triunfadores, que infelizmente devido às más condições atmosféricas não se pôde concretizar.

Foi pelas 22:00h, que o Sr. Director de Corrida verificou não haver as condições necessárias, devido à chuva intensa que se fez sentir nas horas antecedentes à realização da corrida.

A Corrida dos Triunfadores em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, contando com o apoio da 94.8 FM e Jornal Mais Oeste, encerrava depois de seis magníficos espectáculos a todos os níveis e de grandes triunfos, a última das Fabulosas de Verão com vários aliciantes. Faziam parte do cartel os Cavaleiros, Manuel Caetano, Duarte Pinto e João Salgueiro da Costa, Forcados Amadores de Vila Franca e Alcochete, para seis famosos toiros da Ganadaria de Prudêncio.

(Foto: João Polónia)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.