Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

PROCUNA é notícia!

Grande Êxito na Califórnia!
16 de Setembro de 2009 - 10:52h Notícia por: - Fonte: Gabinete de imprensa de Luís Vital Procuna - Visto: 1356
PROCUNA é notícia! Do gabinete de imprensa do matador de toiros Luís Vital Procuna recebemos o seguinte comunicado relativamente à brilhante actuação do matador na Califórnia, o qual transcrevemos de seguida.

"Exmos. Srs.,

O Matador de Toiros Luís Procuna actuou ontem, 14 Setembro em Gustine, Califórnia, perante lotação esgotada onde alcançou um importante Triunfo.

Excelente no primeiro e sensacional no segundo!

Brilhante de capote, imponente com as bandarilhas e extraordinário com a muleta, tanto no primeiro, (negro bragado com 480 kgs), como no segundo, (negro listo com 510 kgs), Procuna pôs o público em alvoroço com duas faenas de grande impacto. Luís Procuna deixou excelente ambiente na Califórnia onde o seu nome já uma das mais importantes referências do toureio a pé da actualidade!

O curro de Manuel de Sousa teve comportamento superior, levou emoção à corrida. Actuaram também os cavaleiros Pedro Salvador e Paulo Jorge Ferreira com actuações triunfais assim como ao Grupo de Forcados de Turlock na execução de quatro boas pegas.

Procuna regressa a Portugal para actuar na importante feira da Moita na Próxima Sexta-feira, 18 Setembro, numa corrida mista cujo cartel ser composto também por Nuno Velsquez e o cavaleiro João Moura Jr. Forcados de Portalegre na lide toiros de Romão Tenório (cavalo) e Paulo Caetano (pé).


Gratos Pela Vossa Atenção

Gabinete de imprensa do Matador

Luís Vital Procuna"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.