Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

PRIMEIRA EDIÇÃO A NÃO PERDER

A nova revista mensal da responsabilidade de Sandra Batalha e Pedro Cardoso, chega hoje às bancas de todo o país. Na primeira e especial edição estão preenchidas 52 páginas de tardes e noites de toiros...
17 de Setembro de 2009 - 20:04h Notícia por: - Fonte: Contra Barreira - Visto: 1177
PRIMEIRA EDIÇÃO A NÃO PERDER Os dois ex-colaboradores do Olé!, (Sandra Batalha e Pedro Cardoso) que esta semana se despediram dos leitores do jornal, abraçaram um novo projecto que arranca hoje. Da edição recebemos a seguinte apresentação:

Estará disponível a partir de hoje, uma nova revista de equitação e tauromaquia de seu nome "Contra Barreira", tendo como proprietário e editor Pedro Cardoso e, na direcção, Sandra Batalha.

A revista terá uma periodicidade mensal, saindo no final de cada mês. No entanto, em Setembro irão sair duas revistas, a primeira é uma Edição Especial de Lançamento, com o nº 0, já disponível, e, no final de Setembro sairá o nº 1.

O projecto é ambicioso e nasce com o claro objectivo de difundir a Festa Taurina, bem como a componente equestre, através da informação, defendendo-a e trabalhando por ela e para ela, partindo da independência absoluta.

Revista Contra Barreira, a partir de hoje nas bancas de todo o país!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.