Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Bilhetes para a Feira de Vila Franca já estão à venda!

Já se encontram à venda, desde a passada semana, os ingressos para a Feira Taurina de Outubro que decorrerá entre os dias 4 e 7 na Monumental Palha Blanco em Vila Franca de Xira.
17 de Setembro de 2009 - 23:38h Notícia por: - Fonte: Tauroleve - Visto: 1735
Bilhetes para a Feira de Vila Franca já estão à venda! Já se encontram à venda, desde a passada semana, os ingressos para a Feira Taurina de Outubro que decorrerá entre os dias 4 e 7 na Monumental Palha Blanco em Vila Franca de Xira.

Uma das grandes apostas da empresa que gere a praça, a Tauleve, é a inclusão de bilhetes e abonos
disponíveis a todos os preços, para que todos os aficionados e público em geral possam estar presentes nas três corridas e na novilhada que se realizarão.

Segundo os responsáveis "porque o público tem demonstrado ao longo do ano uma maior afluência nos espectáculos realizados na Palha Blanco, foi tomada a decisão de presentear todos os aficionados com uma descida de preços significativa que implica que nas corridas dos dia 4 e 5 na próxima Feira de Outubro existam por exemplo cerca de 1500 bilhetes - perto de 50% da lotação efectiva da praça de toiros Palha Blanco - por corrida com um preço máximo de 20?, entre os quais 235 serão de 10? e mais de 600 bilhetes entre os 10 e os 15?."

Os ingressos de Abono neste momento vendidos já superam o total de Abonos vendidos no ano anterior, faltando ainda mais de 2 semanas para os eventos, o que comprova o elevado interesse manifestado pelos
aficionados que consideram esta Feira constituída por cartéis extremamente interessantes e de elevada competição e com todas as condições para se assistir na Palha Blanco a acontecimentos para a história.

Com bilhetes desde 10 Euros e Abonos com preços a partir dos 35 Euros, os ingressos estarão ao dispor dos aficionados no Posto de Turismo do Município de Vila Franca e na Bilheteira da Empresa (junto à Loja Singer), podendo ainda os aficionados e público em geral fazer as suas reservas para os números 969 924 734 / 968 669 090 ou do e-mail tauroleve@gmail.com.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.