" /> " /> " />
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Primeiros do escalafón já estão confirmados para a Monumental do México!

"Temporada Grande" que ocorrerá na Monumental do México já tem confirmada a presença de muitos dos que ocupam os lugares cimeiros do Escalafón espanhol.
19 de Setembro de 2009 - 09:11h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1057
Primeiros do escalafón já estão confirmados para a Monumental do México! Segundo anunciou ontem o empresário responsável pelo ciclo de corridas da "Temporada Grande" que ocorrerá na Monumental do México, Rafael Herrerías, está já confirmada a presença de muitos dos que ocupam os lugares cimeiros do Escalafón espanhol.

Assim, irão estar presentes: Enrique Ponce (8 de Novembro), José Tomás (29 de Novembro e 14 de Fevereiro), Miguel Ángel Perera (15 de Novembro), Manzanares (22), Cayetano Ordoñez (6 de Dezembro), Morante de la Puebla (13), El Fandi (20), El Juli (31 de Janeiro), Pablo Hermoso de Mendoza (7 de Fevereiro) e Enrique Ponce, que fará "doblete" na temporada da Monumental no dia 21 de Fevereiro.
Irão também actuar os mexicanos Rafael Ortega, El Payo, Mário Aguilar, Joselito Adame, Aldo Orozco, Guilhermo Martínez, José Mauricio, José Luís Angelino e Israel Téllez.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.