Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Segue a grande temporada de Marcelo Mendes

Últimas e próximas actuações do cavaleiro praticante
22 de Setembro de 2009 - 15:13h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Marcelo Mendes - Visto: 1121
Segue a grande temporada de Marcelo Mendes O cavaleiro praticante MARCELO MENDES, continua a actuar com frequência nesta temporada de 2009.

Na passada semana, na quarta-feira, dia 16, actuou na bonita praça de toiros de Jadraque (Guadalajara), diante de dois toiros de Javier Pérez Tabernero, a rondarem os 500kgs e que foram complicados, conseguindo o cavaleiro, duas das melhores actuações da temporada, destacando-se os cavalos "Teka-Teka", que parou os dois toiros e nas bandarilhas, o "Quilas" e o "Único" a estarem fantásticos a lidar e a aquecerem o ambiente frio. Pecou à hora de matar, sendo preciso três rojões de morte em cada oponente, que fizeram com que tivesse perdido os troféus. Assim, o resultado desta corrida de rejoneio foi o seguinte:

JADRAQUE (Guadalajara)
Quarta-Feira, 16 de Setembro
Toiros de Javier Pérez Tabernero, para Alfonso López Bayo (silêncio e silêncio) e Marcelo Mendes (ovação e ovação).

No dia seguinte, foi anulada pela chuva, a corrida em que estava anunciado em Almoguera (Guadalajara), num mano a mano com Óscar Rodríguez Gaona e na sexta-feira, também pela chuva, viu ser anulado o mano a mano com a novilheira Milagros de peru, em Olite (Navarra).

Para este fim-de-semana, Marcelo Mendes tem mais dois compromissos, o primeiro é no sábado, dia 26, em Alcalá la Real (Jaén), ao lado dos matadores de toiros Sérgio Sanz e Javier González, diante de toiros de Hnos. Vilariño; actuará também o grupo de forcados Amadores de Arruda dos Vinhos. No domingo, dia 27, regressa a Portugal, para actuar num festival taurino em Sousel, ao lado de Rui Salvador, José Manuel Duarte, Gilberto Filipe e Verónica Cabaço, diante de novilhos de Francisco Luís Caldeira, com as pegas a serem do grupo de forcados de Monforte e dos Amigos de Sousel.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.