Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marca de refrigerantes para comunidade Gay patrocina matador

Pela primeira vez na história da tauromaquia um capote e muleta levarão publicidade impressa!
22 de Setembro de 2009 - 15:41h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1386
Marca de refrigerantes para comunidade Gay patrocina matador A empresa espanhola "Gay Up", marca de bebidas dietéticas destinadas à comunidade gay, será patrocinadora do matador Joselito Ortega pelos próximos três anos.

Será a primeira vez na história da tauromaquia que um toureiro pisará a arena com publicidade no capote e muleta e a sua primeira apresentação será na província de Malaga, onde a própria marca organizará um espectáculo taurino, que pretende seja "um acontecimento internacional e social".

Os objectivos da empresa passam por revolucionar o mundo taurino na sua acepção restrita mudando assim a imagem da tauromaquia, que deverá caminhar no sentido da renovação e abertura ao mercado, tal como aconteceu com o futebol.

"A nossa pretensão é que Joselito Ortega se converta numa figura máxima do toureio e um ícone para os milhões de gays que amam a Festa, quer em Espanha quer fora dela" afirma o representante da marca.
Terrón será então o apoderado de Joselito Ortega para as próximas temporadas em que abraça este desafio.

Joselito Ortega considera o patrocínio da "Gay Up" uma oportunidade para a sua carreira e aceita com naturalidade poder converter-se num símbolo para a comunidade gay.

O diestro espera a opinião dos críticos taurinos e prevê uma controversa polémica entre a sociedade moderna e a mais tradicional e fechada que normalmente acompanha a par e passo o mundillo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.