Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

BURLADERO DE IMPRENSA hoje com muitos motivos de interesse.

O programa Burladero de Imprensa volta a ir para o ar esta Quarta-feira, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer ou através do...
23 de Setembro de 2009 - 07:31h Notícia por: - Fonte: Programa Burladero de Imprensa - Visto: 1033
BURLADERO DE IMPRENSA hoje com muitos motivos de interesse. O programa Burladero de Imprensa volta a ir para o ar esta Quarta-feira, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer ou através do endereço www.radioalenquer.com.

Em destaque vai estar a VI Corrida de Toiros do Clube Taurino Alenquerense e as declarações dos protagonistas da noite; bem como também o festejo, que se realizou no Domingo, na praça de toiros de Almeirim.

Para além do desenvolvimento dos temas que marcam a actualidade taurina em Portugal, Burladero de Imprensa vai hoje lembrar e homenagear o matador de toiros Francisco Rivera "Paquirri", quando faltam três dias que se cumprir o 25.º aniversário da sua morte. Um toureiro, que só no ano em que debutou em Portugal (1969), devido aos triunfos alcançados, actuou cinco vezes no Campo Pequeno.

Mas ao longo de uma hora de emissão, haverá ainda oportunidade para fazer referência às actuações dos portugueses no estrangeiro e falar das notícias que marcam a actualidade taurina em tierras de nuestros hermanos.

Burladero de Imprensa, a voz da Festa de Toiros!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.