Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas - edição 505 - 5ª feira, 24 de Setembro 2009

A história da briga de que todos falam é o grande exclusivo, em manchete, da edição do semanário "Farpas" que amanhã chega às bancas...
23 de Setembro de 2009 - 20:01h Notícia por: - Fonte: Jornal "Farpas" - Visto: 1583
Farpas - edição 505 - 5ª feira, 24 de Setembro 2009 A história da briga de que todos falam é o grande exclusivo, em manchete, da edição do semanário "Farpas" que amanhã chega às bancas. O cabo José Maria Cortes e outros elementos do Grupo de Forcados de Montemor estão a ser alvos de ameaças de morte, na sequência de uma cena de pugilato ocorrida numa festa numa quinta em Évora e que envolveu dois seguranças brasileiros de um bar da cidade-museu.

Outro tema em destaque no semanário de Miguel Alvarenga e Solange Pinto desta semana: Ricardo Levesinho faz o balanço de dois anos à frente da "Palha Blanco", numa grande entrevista ao "Farpas", quando falta apenas uma semana para o arranque da Feira de Outubro em Vila Franca.

Leia ainda uma completa reportagem da última Feira da Moita, profusamente ilustrada com fotos de João Dinis; fique a saber tudo sobre os casamentos de Sónia Matias e Ana Batista; e também as últimas sobre o andamento das conversações entre forcados e IGAC para a rápida utilização das bandarilhas de segurança do embolador Estorninho.

As sempre controversas 'farpas' de Alvarenga, os artigos de Solange, Hugo Teixeira e Cortesão e ainda a recordação de Zoio num texto de Andrade Guerra - completam uma edição do "Farpas" que você não pode perder esta semana!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.