Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Real Tertúlia D. Miguel I promove Jornada Evocativa de José João Zoio!

Nota de imprensa relativamente à realização de uma jornada evocativa da memória do saudoso José João Zoio.
26 de Setembro de 2009 - 12:42h Notícia por: - Fonte: Real Tertúlia D. Miguel I - Manuel Andrade Guerra - Visto: 1067
Real Tertúlia D. Miguel I promove Jornada Evocativa de José João Zoio! Da Real Tertúlia D. Miguel I recebemos uma nota de imprensa relativamente à realização de uma jornada evocativa da memória do saudoso José João Zoio, que transcrevemos de seguida.

"Prezados Amigos
Contertulianos
Aficionados


A Real Tertúlia D. Miguel I promove em Lisboa, no próximo dia 1 de Outubro, Quinta-Feira, uma Jornada evocativa da memória do seu Sócio Fundador, D. José João Zoio, na qual poderão participar todos os associados e seus familiares, bem como todas as pessoas que queiram unir-se a esta justíssima Homenagem a um enorme Cavaleiro e grande Patriota.

Pelas 18 Horas, na Basílica dos Mártires (ao Chiado) será celebrada uma Missa solene de Sufrágio, pelo Prior da Basílica, Cónego Armando Duarte.

Associa-se às cerimónias a Confraria do Apóstolo Santiago.

Depois da Santa Missa, realiza-se um Jantar informal, às 19e45H, no Restaurante "Solmar" (Portas de Santo Antão), durante o qual haverá uma breve evocação do ilustre Contertuliano falecido.

Findo o repasto, seguiremos para a praça de toiros do Campo Pequeno, onde se realiza, a partir das 22e15H, uma Corrida de Gala, com cortejo à Antiga Portuguesa. Findo o espectáculo, será atribuído o Troféu "José João Zoio", por um Júri de que faz parte o Presidente do Directório da Real Tertúlia.
No mencionado Jantar, serão convidados de Honra Bernardo Zoio e Verónica Zoio.

A todos, um abraço de solidariedade, e o pedido de que divulguem esta iniciativa, pois o nosso Querido Amigo bem merece todas estas homenagens.

Bem hajam

Manuel Andrade Guerra"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.