Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Elvas: Público aderiu mas curro desiludiu!

Na passada sexta-feira, pelas 22 horas, o recente Coliseu de Elvas abriu uma vez mais as suas portas para receber uma Corrida Mista, desta feita com as receitas a reverter a favor dos dos Bombeiros Voluntários daquela localidade.
27 de Setembro de 2009 - 10:58h Notícia por: - Fonte: - Visto: 987
Elvas: Público aderiu mas curro desiludiu! Na passada sexta-feira, pelas 22 horas, o Coliseu José Rondão Almeida em Elvas abriu uma vez mais as suas portas para receber uma Corrida Mista, desta feita com as receitas a reverter a favor dos dos Bombeiros Voluntários daquela localidade.

Esta corrida, levada a efeito pela empresa Terra Brava, de Carlos Pegado, contou com casa quase completamente cheia onde actuou o clã Moura (João Moura, João Moura Jr. e João Augusto Moura) e os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Tomar.

Nesta corrida lidaram-se toiros de Conde Cabral (a cavalo) e João Moura (a pé).

Com excepção para o quarto toiro da noite, os Conde Cabral, não derão um bom jogo nem foram dignos do cartel, não permitindo qualquer brilhantismo na actuação dos intervenientes, tornando a corrida num espectáculo frio e onde a falta de luz, marcou a noite.

Para a lide a pé, saíram dois toiros de João Moura, bem apresentados mas dando jogo muito desigual.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.