" /> " /> " />
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sónia Matias com bom inicio de temporada e com homenagem na "A Mexicana"

Sónia Matias com bom inicio de temporada e com homenagem na "A Mexicana" dia 14 de Abril, Quarta-feira, pelas 20H00 horas.

06 de Abril de 2010 - 07:53h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Sónia Matias - Visto: 2516
Sónia Matias com bom inicio de temporada e com homenagem na

Do Gabinete de Imprensa da cavaleira Sónia Matias, recebemos a seguinte informação dando conta do seu inicio de temporada e da homenagem que lhe será prestada na "A Mexicana" dia 14 de Abril, Quarta-feira, pelas 20H00 horas.

Comunicado:

A cavaleira sónia Matias iniciou a sua temporada taurina, na tarde de sábado de Páscoa, na Vila da Terrugem. Uma localidade que lhe é muito querida por ter sempre um publico que a acolhe com muita emoção e respeito. Foi o inicio de uma época que será com toda a certeza replecta de grandes tardes e noites de glória, num ano onde se comemoram os 10 anos da sua alterantiva ou seja os 10 anos de alternativa da primeira cavaleira profissional em Portugal.

Sónia esteve na Terrugem a um grande nivel, demosntrando pormenores de grande qualidade técnica o que evidencia e prova a àrdua preparação que tem vindo a fazer ao longo de todo o Outono e Inverno. Recorrendo a cavalos que já faziam parte da sua quadra e apostando também em novos cavalos, Sónia Matias levou mais uma vez a alegria e a vivacidade às bancadas da praça da Terrugem. Apesar do tempo e da chuva que teimavam em amedrontar os aficionados, o calor e arte marcaram alguns momentos emocionantes na sua prestação, especialmente quando termina com um bom ferro de violino, marcando a sua irreverencia e também sendo um reflexo dos treinos e de muito trabalho.

Sónia fez-se acompanhar pela sua quadrilha de bandarilheiros, contituida por Ricardo Pedro e José Russiano, assim como por toda a sua restante equipa que sempre a acompanha.

É desde modo que a cavaleira inicia uma temporada que será com toda a certeza, marcada por grandes e importantes momentos de arte, emoção e alegria. Palavras que se adequam na totalidade à sua postura dentro de uma praça.

Agradeçemos ao público que ontem mais uma vez a acompanhou, aplaudiu e lhe demosntrou o mais simples e bonito gesto ; o respeito, nesta que será uma época bastante importante e de afirmação dos 10 anos depois da sua alternativa.

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.