Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Já há venda NOVO BURLADERO de Abril - Edição Especial Aniversário

Já se encontra à venda a edição N.º 257, do mês de Abril, da revista NOVO BURLADERO.

07 de Abril de 2010 - 19:16h Notícia por: - Fonte: Novo Burladero - Visto: 1140
Já há venda NOVO BURLADERO de Abril - Edição Especial Aniversário

Trata-se da habitual edição Especial Aniversário, com 96 páginas e ao mesmo preço de 4€. Na revista em que se celebra mais um ano de existência da NB, termina a série de quatro especiais, desta vez dedicada ao Toureio a Pé em Portugal em 2009.

Nesse particular, para além das considerações sobre a actividade de matadores e novilheiros nas nossas arenas, surgem entrevistas aos novilheiros Nuno Casquinha, Daniel Nunes e Diogo Santos; uma reportagem na praça de tentas da Herdade da Galeana, com aqueles que se designou por “sobreviventes”: os novilheiros portugueses que actualmente actuam com picadores; para além da relação detalhada da presença dos nossos matadores e novilheiros no estrangeiro.

Mas como o Leitor pode supor a NB de Abril tem muitos mais motivos de interesse: A Feira de Olivenza; a reportagem da entrega do IV prémio Bacatum ao matador de toiros José Júlio; duas interessantíssimas entrevistas com Sónia Matias e Ana Batista, ambas a comemorar os 10 anos de alternativa; uma entrevista com o forcado José Luís Gomes, cabo dos Amadores de Lisboa, que se despede na primeira corrida no Campo Pequeno; uma entrevista com Joana Andrade, que toma a alternativa este mês no Montijo; Camadas 2010 privilegia a ganadaria do Vale do Sorraia; cobertura dos festivais de Arruda, Alcochete e Vila Franca, e das corridas de Santarém e Almendralejo… para além de todos os habituais artigos assinados pelos colaboradores da mais antiga e prestigiada publicação taurina portuguesa. Mais uma NB a não perder, mas esta com mais conteúdo do que é habitual.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.