Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Abertura da Feira de Abril em Sevilha

Escribano, dá a primeira volta à arena.

11 de Abril de 2010 - 14:10h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1091
Abertura da Feira de Abril em Sevilha

Escribano, dá volta a primeira volta à arena, na Novilhada realizada na passada Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010,  na Real Maestranza de Caballería de Sevilha.

Uma volta à arena da Praça de Sevilha, do debutante Cristian Escribano, foi o resultado mais significativo da novilhada de ontem, na qual teve muita importância a qualidade de alguns novilhos da Ganadaria de "Espartaco", mais que o labor dos três novilheiros, que não souberam aproveitar da melhor maneira a qualidade de alguns exemplares desta Ganadaria.

A praça, apresentou meia entrada, com bancadas cheias na sombra, em tarde de sol, e com uma ligeira brisa de levante, que em certos momentos incomodou os jovens novilheiros.

Foi lidado um curro de seis Novilhos da Ganadaria de Juan António Ruiz "Espartaco", que estavam bem apresentados, saíram bravos e alguns exemplares proporcionaram boas lides. o 5º. foi áspero, muito importante o quarto pela classe e som. Aplaudidos no arraste os quatro novilhos em destaque.

Luis Miguel Casares, silêncio e silêncio.
Cristian Escribano, volta depois de petição insuficiente, silêncio depois de dois avisos
Esaú Fernández, silêncio e silêncio.

Nas quadrilhas agradeceram os aplausos dos aficionados, "Antoñares" e Marcos Ortiz no 2°; Curro Robles e Pedro Mariscal no 4°; e Jesús Alonso no 5°.

 

 

 

 

 

 


Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.