Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jornal Farpas - Quinta Feira nas Bancas!

Amanhã nas bancas mais uma edição do jornal Farpas!

14 de Abril de 2010 - 19:27h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 3668
Jornal Farpas  - Quinta Feira nas Bancas!

Uma completa reportagem de Solange Pinto, João Cortesão e João Dinis (fotos) sobre a festa fora e dentro da praça (única em Portugal) na tradicional segunda-feira de Páscoa em Sousel – é o tema de manchete da edição de amanhã do semanário “Farpas”.

O director Miguel Alvarenga relata a história do seu sexto fim-de-semana de prisão no Linhó, onde tem agora por companheiro de “cela” o famoso cantor cabo-verdiano Fortinho.

Ainda no “Farpas” de amanhã, as fotos do “primeiro treino” de Tomás Moura, o filho mais novo do Maestro de Monforte; as últimas da Festa Brava nas polémicas ‘farpas’ de Alvarenga, a coluna “mais apetecida” do meio taurino nacional; reportagens das corridas em Alpalhão e S. Manços; um dia passado na ganadaria de Manuel Veiga, onde brilhou o filho mais novo do famoso ganadeiro (Vasco), futura estrela na arte de Montes; e ainda um oportuno e actualíssimo artigo do ganadeiro João Dias Coutinho insurgindo-se contra a invasão de toiros espanhóis nas nossas praças – que promete dar grande celeuma nos próximos tempos.

Não perca ainda amanhã – dia em que o director do “Farpas” será entrevistado por Júlia Pinheiro no programa “As Tardes da Júlia” na TVI – o Editorial de Solange Pinto e as colunas de Hugo Teixeira e João Cortesão.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.