Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sevilha - Feria de Farolillos

José María Manzanares bordou toureio na Real Maestranza

24 de Abril de 2010 - 23:52h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1240
Sevilha - Feria de Farolillos

José María Manzanares, bordou o toureio na Real Maestranza, ainda que por ter estado mal com o estoque, o qual é um aliado seu só tenha podido cortar uma orelha na Corrida efectuada no passado Domingo, 18 de Abril de 2010. Também o diestro Sebastián Castella, obteve uma orelha nesta tarde.

A praça encheu-se, numa tarde de chuva, ainda que a água tenha deixado de cair uns minutos antes de se realizar o Paseílo. Quatro toiros da Ganadaria de "El Pilar" e dois -1° e 3°- de Moisés Fraile, da mesma casa ganadera, mas de encaste diferente. Bem apresentados e de boas lides, excepto os dois primeiros. O quarto foi aplaudido do arraste.

Manuel Jesús "El Cid", silencio e assobios

Sebastián Castella, silencio e uma orelha.


José María Manzanares, ovación depois de aviso e uma oreja com petição de segunda.


Nas quadrilhas o destaque vai para: Curro Molina escutou música e agradeceu os aplausos de montera em mão depois de bandarilhar o quinto toiro, convidando o seu colega  Pablo Delgado a agradecer os palusos conjuntamente.. Também agradeceram Curro Javier e Juan José Trujillo no 3° e no 6°, respectivamente. A cavalo, picram bem José Moreno "Josele" no 2° e Pedro Morales "Chocolate" no 3°.

Segunda-Feira, 19 de Abril de 2010, "Morante de la Puebla" esteve a ponto de poder cortar uma relha ao seu segundo oponente, se estivesse bem no uso do estoque. nesta corrida Cayetano Rivera deixou bonitos detalhes com o capote e Aparicio passou sem pena nem glória.

 A praça encheu-se numa tarde esplendida. Lidaram-se três toiros da Ganadariade Jandilla, o segundo como sobrero, e dois da Ganadaria de Vegahermosa, o 1º. e o 3º. do mesmo encaste e casa ganadera e um  como sobrero mais que foi o 5° de Javier Molina. Corrida justa de presença e de forças. mas que se deixaram lidar.

Julio Aparicio, silencio e silencio.
José Antonio "Morante de la Puebla", silencio e grande ovação com petição insuficiente depois e de um aviso.
Cayetano Rivera, ovação e ovação

Nas quadrilhas, Ángel Otero tirou a montera para agradecer os aplausos pelos dois bomns pares que cravou ao primeiro e andou também bem com as bandarilhasd, sem agradecer, Joselito Rus no 6°.


 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.