A Corrida de Toiros das Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, será mista e realizar-se-á na Castiça Praça de Toiros do Sítio da Nazaré, no próximo dia 11 de Setem" /> A Corrida de Toiros das Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, será mista e realizar-se-á na Castiça Praça de Toiros do Sítio da Nazaré, no próximo dia 11 de Setem" /> A Corrida de Toiros das Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, será mista e realizar-se-á na Castiça Praça de Toiros do Sítio da Nazaré, no próximo dia 11 de Setem" />
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nazaré em Festa apresenta Corrida de Toiros Mista

A Corrida de Toiros das Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, será mista e realizar-se-á na Castiça Praça de Toiros do Sítio da Nazaré, no próximo dia 11 de Setem

27 de Agosto de 2010 - 04:47h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1402
Nazaré em Festa apresenta Corrida de Toiros Mista

A Corrida de Toiros das Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, será mista e realizar-se-á na Castiça Praça de Toiros do Sítio da Nazaré, no próximo dia 11 de Setembro pelas 22h15.

Os cavaleiros Manuel Caetano e Duarte Pinto, triunfadores das Corridas em que participaram nos dia 14 e 7 de Agosto, juntamente com os Grupos de Forcados Amadores de Alcochete e Caldas da Rainha, são os eleitos pela empresa Aplaudir a figurarem nesta sensacional corrida de toiros a favor da Confraria Nossa Senhora da Nazaré.

A empresa Aplaudir referiu, "optámos por fazer regressar o Toureio a Pé que tantas Tradições tinha na castiça Praça do Sítio da Nazaré com o intuito de fazer renascer naquela Região o gosto, a paixão e a emoção".

A organização escolhe Luís Procuna pelo seu percurso de êxitos na temporada, sendo o novo ídolo de Portugal e por ser considerado o Rei das Bandarilhas que tanto galvanizam as bancadas.

Haverá um Concurso de Ganadarias dividido: Prémio de Bravura para um toiro da Lide a Cavalo e Premio de Bravura para um toiro da Lide a Pé e ainda o Troféu Apresentação. Os seis fabulosos toiros pertencem às Ganadarias de, Casa Prudêncio, Branco Núncio, Herds. de Infante da Câmara, António Silva, Campos Peña e Jorge Mendes, respectivamente.  

Abrilhanta o evento, a prestigiada Banda de Música da Associação Filarmónica da Nazaré.

A Aplaudir proporciona assim um magnífico espectáculo com a Corrida das Festas da Nazaré, apelando à participação activa dos aficionados pelo Toureio a Pé e o Matador português Luís Vital Procuna!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.