www.Taurodromo.com face ao constante pedido de divulgação de artigos de opinião/resposta sobre os artigos de Carolina Costa.

" /> www.Taurodromo.com face ao constante pedido de divulgação de artigos de opinião/resposta sobre os artigos de Carolina Costa.

" /> www.Taurodromo.com face ao constante pedido de divulgação de artigos de opinião/resposta sobre os artigos de Carolina Costa.

" />
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Posição do Taurodromo.com!

Posição do www.Taurodromo.com face ao constante pedido de divulgação de artigos de opinião/resposta sobre os artigos de Carolina Costa.

31 de Agosto de 2010 - 18:49h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1098
Posição do Taurodromo.com!

Sendo eu director do site www.Taurodromo.com cabe-me informar que este é o ultimo artigo de opinião/resposta que publicamos relativamente aos artigo da aficionada Carolina Costa, atendendo ás proporções que o mesmo tomou.

Não temos nada contra a nenhum dos autores dos artigos de opinião/resposta, por isso sugerimos que quem quiser expressar a sua opinião sobre este ou outro assunto, poderá fazê-lo no espaço reservado para os visitantes do site em Notícias da Tertúlia. Para isso basta registar-se no site e expressar livremente as suas opiniões, respeitando as regras de conduta do site.

Continuou a dizer que são situações como esta e independentemente de quem tenha ou deixe de ter razão, que acabam por comprometer a imagem da Festa Brava em Portugal, estando os nosso "amigos" anti-taurinos todos satisfeitos por estes desentendimentos no seio na nossa Cultura Taurina.

Por isso meus senhores e minhas senhoras, pelo o bem da Festa Brava em Portugal, entendam-se de uma vez, porque afinal todos queremos o melhor para as Corridas de Toiros no nosso País.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.