Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Planície Taurina cumpre 100 emissões ininterruptas

Não perca este fim-de-semana o 100º Planície Taurina com interessantes motivos de interesse para os aficionados.

10 de Dezembro de 2010 - 08:34h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1127
Planície Taurina cumpre 100 emissões ininterruptas

Graças a dois conhecidos jornalistas e aficionados que acompanham a festa brava em pormenor, Vítor Besugo e Nelson Lampreia, a festa brava tem mais um motivo para se orgulhar pois esta semana o programa de rádio Planície Taurina cumpre a sua 100ª emissão sem interrupções.

A equipa do Taurodromo.com saúda os protagonistas deste facto e deseja-lhes uma continuação do programa cheia de motivos enriquecedores da nossa tão estimada festa brava.

O Planície Taurina deste fim-de-semana conta com o prof. Sebastião Valente e para além da actualidade Nacional e Internacional, será abordado com especial importância o método de importação de Toiros espanhóis que marcou a finda temporada de 2010.

Todos os aficionados poderão seguir a emissão via radio, via Internet nos sites das rádios que emitem o programa nos seus horários, através da emissão online aí disponível, ou ainda em www.vozdaplanicie.pt e www.radioplanicie.pt na versão podcast, a qualquer hora e qualquer dia.

O Planície Taurina é emitido aos Sábados pelas 12:15 na Antena Sul - Alentejo e Algarve (repete ao domingo no mesmo horário), ás 12:30h na Radio Voz da Planície de Beja (repete ás 22h de segunda) e ás 14h na Rádio Planície de Moura (repete ás segundas pelas 19h).

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.