Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tiago Martins com alternativa marcada para 2011

O Cavaleiro Praticante Tiago Martins entrou numa nova fase da sua carreira, que o irá levar em 2011 à alternativa e foi premiado na Azambuja.

12 de Dezembro de 2010 - 10:49h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1873
Tiago Martins com alternativa marcada para 2011

O cavaleiro praticante Tiago Martins, prepara-se para tirar alternativa de cavaleiro profissional em 2011, não se sabendo para já nem quando nem onde será essa "cerimónia".

Entretanto o cavaleiro viu o esforço da sua temporada recompensado pela Associação Poisada do Campino de Azambuja, como o Melhor Cavaleiro Praticante que em 2010 actuou naquela localidade ribatejana.

 

Comunicado do Gabinete de Imprensa do cavaleiro:

O Cavaleiro Praticante TIAGO MARTINS entrou numa nova fase da sua carreira, que o irá levar em 2011 à alternativa. Autor de uma temporada digna este ano, viu o seu labor recompensado ao ser premiado pela Associação Poisada do Campino de Azambuja, como o Melhor Cavaleiro Praticante que em 2010 pisou a arena daquela aficionada vila ribatejana, depois das duas actuações do passado 30 de Maio.

Jovem e com a moral renovada, procurará aproveitar todas as oportunidades que aparecerem e está com grande ilusão para debutar em Espanha e França. Toureiro de raça e com rápido contágio com as bancadas, actuará em cerca de 20 espectáculos e tem a alternativa projectada.

Recordemos que Tiago Martins é um dos nomeados para o troféu de cavaleiro praticante na Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa e certamente um dos fortes candidatos.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.