Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas!

Conheça já as manchetes do Farpas que estará disponivel amanhã nas bancas.

16 de Dezembro de 2010 - 08:27h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1362
Farpas nas bancas!

Não perca no Farpas de amanhã:

O apoderado Mário Freire (83 anos) já está desde ontem em casa, depois do "incidente de percurso" que o obrigou a duas semanas de internamento no Hospital do Barreiro, com uma preocupante pneumonia. O semanário "Farpas" conta amanhã tudo sobre o drama do "Velho Senhor" da Tauromaquia, que se diz "pronto para outra" e em franca recuperação - graças a Deus!

Também no "Farpas" de amanhã, fique a conhecer a história de José Luis Pereda, o "mais português dos ganaderos espanhóis"; todos os pormenores da adjudicação do Coliseu Figueirense à empresa do Campo Pequeno; e veja todas as fotos das cerimónias de entregas de prémios do "Latiníssimo Clube" de Santarém e da Tertúlia "Aeminium" de Coimbra.

Miguel Alvarenga conta as últimas da Festa Brava nas sempre "irreverentes" farpas e escreve em Editorial que o "Farpas" está na moda! Solange Pinto fala de "protagonismos" na sua crónica, Hugo Teixeira debruça-se sobre o futuro da praça de toiros da Figueira das Foz nas mãos de Rui Bento e João Cortesão escreve uma carta aberta ao humorista Carlos Cunha, autor de um blogue de promoção ao "Farpas" - uma edição que vai dar que falar, p'ra variar!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.