Houve Cidades com tradição taurina em Marrocos. As Corridas de Toiros poderão voltar a ser uma realidade em Marrocos, mais concretamente na Cidade de Tánger, aonde existe uma Praça de Toiros.
Altas Autoridades de Cádiz e de Tânger-Tetuán, desejam que as Corridas de Toiros, voltem a realizar-se nesta Cidade, aonde existe uma Praça de Toiros, a qual levou catorze meses a ser construída e depois foi inaugurada a 27 de Agosto de 1950 com o seguinte Cartel:
Rejoneador - Àngel Peralta, que lidou toiros da Ganadaria de Juan Belmonte.
Matadores - Agustín Parra "Parrita", José Maria Martorell e Manuel Calero "Calerito", os quais lidaram Toiros da Ganadaria e Fermín Bohórquez.
Praça com capacidade para 11.500 espectadores, durante vinte anos, fizeram o paseíllo na mesma Diestros como:
Pepe Luis Vázquez, Luis Mguel Dominguin, Conchita Cintrón, Carlos Arruza, Cagancho, Manolo Vázquez, Pepín Martín Vázquez, Julio Aparicio, Litri, Antonio Ordoñez, Miguel Mateo "Miguelin" e outros mais.
A 12 de Julho de 1970, esta praça foi reinaugurada pelos Irmãos Lozano, com um cartel composto pelos Matadores, César Girón, Gabriel de la Casa e Juan José.
Também Manuel Benítez "El Cordobés" , toureou a última Corrida que teve lugar nesta praça, a qual foi a 4 de Outubro de 1970.
Outras Cidades aonde existiram praças foram, Casablanca, Uxda ou Villa Sanjurjo, onde existia Tradição Taurina.