Conheça já as manchetes do Farpas que estará disponivel amanhã nas bancas." /> Conheça já as manchetes do Farpas que estará disponivel amanhã nas bancas." /> Conheça já as manchetes do Farpas que estará disponivel amanhã nas bancas." />
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Conheça já as manchetes do Farpas que estará disponivel amanhã nas bancas.
23 de Dezembro de 2010 - 17:21h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1402
Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Um ano depois de se ter separado dos últimos toureiros que apoderou - Bastinhas e o filho Marcos Tenório - o "Farpas" conta amanhã a nova vida do empresário, apoderado e forcado Rogério Amaro.

Ainda no "Farpas" de amanhã, a polémica das acusações proferidas por Diego Ventura contra cavaleiros lusos numa entrevista à revista "6 Toros 6", o regresso das corridas de toiros a Tânger (Marrocos) e a história toda do "vai-vem" do bandarilheiro Hugo Silva, que se acabara de fixar na quadrilha de Moura Caetano e a seguir regressou à de Moura Júnior.

A não perder, o impressionante relato do fadista eborense Jacinto Frango do horror que viveu nas prisões da Sibéria. E ainda o Editorial de Solange Pinto, os habituais artigos de Hugo Teixeira e João Cortesão, as 'farpas' de Alvarenga e um polémico artigo de Ricardo Relvas sobre o Sindicato dos Toureiros, agora denominado Associação Nacional de Toureiros.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.