Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sebastián Castella em Corrida Mano-a-Mano com Rafael Ortega

Corrida Mano-a-Mano na Monumental Praça do México, Sexta-Feira, 5 de Fevereiro

01 de Fevereiro de 2010 - 19:05h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1096
Sebastián Castella em Corrida Mano-a-Mano com Rafael Ortega

Corrida Mano-a-Mano na Monumental Praça do México, Sexta-Feira, 5 de Fevereiro. Para assnalar a comemoração do 64º. Aniversário da Monumental Praça de Toiros de Insurgentes na Cidade do México, terá lugar na próxima Sexta-Feira, uma interessante Corrida de Toiros, cujo cartel será conbstituído por um Matador Francês, Sebastián Castella, e por um Matador Mexicano Rafael Ortega.

Trata-se de uma combinação inédita, que terá lugar numa data emblemática no Mundo dos Toiros, e que já começou a ter importância esta data a partir de 5 de FEvereiro de 1996, data que que a referida praça, cumpriu 50 anos de existência.

Durante a Temporada Grande de 2009-2010, o diestro Rafael Ortega, actuou duas vezes nesta praça, destacando-se o seu triunfo com o corte de duas orelhas, por sua vez, o diestro Sebastián Castella, actuou sómente uma tarde, na qual por estar mal com o uso do estoque e depois de uma inesquecível faena, perdeu os troféus a que tinha direito a cortar.

O curro de Toiros, será da Ganadaria de Los Encinos, e a corrida terá início às 19.00 horas locais, por ser um dia de trabalho para a maioria dos aficionados, podendo ser vista através do canal SKY e por Cablevisión.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.