Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcelo Mendes recebeu o troféu em Sousel e não pôde triunfar em Mourão

O jovem cavaleiro praticante MARCELO MENDES recebeu no passado sábado o troféu de cavaleiro praticante triunfador dos festivais taurinos..

04 de Fevereiro de 2010 - 10:03h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Marcelo Mendes - Visto: 1299
Marcelo Mendes recebeu o troféu em Sousel e não pôde triunfar em Mourão

MARCELO MENDES RECEBEU O TROFÉU EM SOUSEL E NÃO PÔDE TRIUNFAR EM MOURÃO

O jovem cavaleiro praticante MARCELO MENDES recebeu no passado sábado o troféu de cavaleiro praticante triunfador dos festivais taurinos realizados no Concelho de Sousel. Este galardão foi atribuído pela Tertúlia de Nossa Senhora do Carmo, de Sousel e foi entregue em ambiente de grande festa.

Ontem segunda-feira, actuou no importante festival taurino de Mourão, que todos anos abre a temporada taurina portuguesa e não teve sorte com o novilho de Murteira Grave, com 500kgs e que foi manso, perigoso e a adiantar-se por ambos os pitons, dificultando o labor do cavaleiro de Torres Vedras, numa tarde onde valeu apenas pelo esforço do toureiro em agradar.

As declarações do toureiro foram as seguintes: “Há coisas complicadas de explicar, desde o 27 de Setembro de 2009, que não tenho sido feliz nos sorteios, mas há que continuar a trabalhar; não estou triste, mas sim com uma raiva tremenda, porque trabalho todos os dias para chegar e triunfar. Infelizmente hoje não foi possível”.

A próxima actuação de Marcelo Mendes será no dia 14 de Fevereiro no Coliseu do Redondo.

Foto: D.R.

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.