Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Já se encontra à venda a “NOVO BURLADERO” N.º 255

A NB 255, relativa ao mês de Fevereiro, que já se encontra à venda, está em grande parte dedicada ao toureio a cavalo. Tal como foi anunciado no mês passado,...

04 de Fevereiro de 2010 - 10:28h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1154
Já se encontra à venda a “NOVO BURLADERO” N.º 255

A NB 255, relativa ao mês de Fevereiro, que já se encontra à venda, está em grande parte dedicada ao toureio a cavalo. Tal como foi anunciado no mês passado, trata-se da segunda edição Especial dedicada à temporada de 2009, onde é dissecada a actividade dos nossos cavaleiros, tanto em arenas portuguesas como estrangeiras. Entre muita matéria, destaque para as entrevistas a António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, Tiago Carreiras e Marcelo Mendes; a apreciação crítica aos cavaleiros que mais se destacaram ao longo da temporada; os gráficos dos que mais tourearam nos últimos seis anos; o marcador da temporada e a relação completa das actuações dos portugueses no estrangeiro.

Mas a NB de Fevereiro é muito mais que isso. O Coronel José Henriques regressa, agora com a História do Toiro Bravo. Em Olivenza, onde se comemora o 20.º aniversário da Feira de Março, as entrevistas com os empresários José Cutiño e Joaquín Domínguez. Em Lugar aos Novos, aparece o amador Manuel Vacas de Carvalho. O ritual de um cavaleiro(a) a vestir-se é uma das surpresas desta edição, onde também se acompanhou o III Encontro Internacional de Escolas Taurinas. No Cartaz de Toiros as primeiras corridas do novo ano… e todas as habituais rubricas, que fazem desta NB de Fevereiro uma revista plena de actualidade e interesse.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.