Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festival Taurino de Beneficência

Por iniciativa da Associação Regional de Criadores da Tourada à Corda irá realizar-se no próximo dia 24 de Abril um Festival Taurino de beneficência a favor das vítimas da enxurrada da freguesia da Agualva

06 de Fevereiro de 2010 - 18:43h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1428
Festival Taurino de Beneficência

Por iniciativa da Associação Regional de Criadores da Tourada à Corda irá realizar-se no próximo dia 24 de Abril um Festival Taurino de beneficência a favor das vítimas da enxurrada da freguesia da Agualva. O mesmo irá contar com as presenças dos cavaleiros locais Tiago Pamplona, Rui Lopes e João Pamplona na lide de toiros das ganadarias de Rego Botelho, Casa Agrícola José Albino Fernandes, Herdeiros de Ezequiel Rodrigues, Irmãos Toste e Duarte Pires, faltando a confirmação do sexto ganadero. Nas pegas teremos os Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, os Amadores do Aposento de Turlock, que vem propositadamente da Califórnia para apoiar esta causa e os Amadores do Ramo Grande.

Um festival taurino com a prata da casa a dar o mote para o início de uma nova temporada taurina nas ilhas dos Açores. Não falte e ajude com a sua presença nas bancadas da Monumental Ilha Terceira.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.