Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartel completo para o festival taurino a favor da liga dos amigos dos animais de Vila Franca

Já está completo o elenco ganadero para o Festival a favor da Associação dos Amigos dos Animais que se realiza no próximo dia 28 de Fevereiro (domingo) pelas...

09 de Fevereiro de 2010 - 20:56h Notícia por: - Fonte: Nota de Imprensa - Visto: 1128
Cartel completo para o festival taurino a favor da liga dos amigos dos animais de Vila Franca

Já está completo o elenco ganadero para o Festival a favor da Associação dos Amigos dos Animais que se realiza no próximo dia 28 de Fevereiro (domingo) pelas 16 horas na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira.

Com a gentil colaboração da Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide anunciam-se as ganadarias de Prudêncio, Veiga Teixeira, Vinhas, Fernandes de Castro, Eng.º Ruy Gonçalves, Engº. Jorge Carvalho, Manuel Assunção Coimbra, Canas Vigouroux, Soc. Agrícola Rio Frio e Fernando Palha, que serão lidados conforme anunciado pelos cavaleiros Vitor Ribeiro, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Manuel Caetano, Francisco Palha e o praticante Tomás Pinto, pelos espadas Vitor Mendes e Nuno Casquinha. As pegas estarão a cargo dos amadores de Vila Franca de Xira que estreia neste espectáculo o novo cabo Ricardo Castelo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.