Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Abertura da Temporada em "Las Ventas" Madrid

Quatro Estreias na Capital Espanhola

21 de Fevereiro de 2010 - 17:41h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1258
Abertura da Temporada em

Quatro Estreias na Capital Espanhola. No próximo Mês de Março, a Monumental Praça de Toiros de "Las Ventas" em Madrid, abrirá as suas portas.

Quatro Estreias haverá nesta Praça, e que são as seguintes: farão pois a sua apresentação, os Novilheiros Sergio Blanco (da Colombia), Esaú Fernandez (de Sevilha), Cristian Escribano (de Madrid) e Jiménez Fortes (de Málaga), a Ganadaria Virgen María.

Domingo, 14 de Março, às 17 horas (hora local): Novilhos da Ganadaria Flor de Jara (antes Bucaré), para os Novilheiros Carlos Guzmán, Juan Carlos Rey e José Maria Arenas.

Sábado, 20 de Março, às 17 horas: Novilhos da Ganadaria Virgen María, que fará a sua estreia, para os Novilheiros Fernando Tendero, Sérgio Blanco, que fará a sua apresentação em Madrid e Jiménez Fortes, que se estreia em "Las Ventas"

Domingo, 21 de Março, às 17 horas: Novilhos da Ganadaria de Nazario Ibañez, para os Novilheiros Javier Herrero, Esaú Fernández, que fara a sua apresentação em Madrid e Cristian Escribano, que se estreia (debuta) em "Las Ventas".

Domingo, 28 de Março (Domingo de Ramos), terá lugar uma Corrida de Toiros, denominada a Corrida de Corte Artista, com os Matadores Curro Díaz, Leandro Marcos e Morenito de Aranda, que lidarão um curro de toiros da Ganadaria de San Miguel.

No primeiro Domingo do Mês de Abril, Dia 3 - Domingo de Páscoa, terá lugar uma Corrida de Toiros, na qual actuará em solitário o Matador Daniel Luque, que lidará seis toiros de seis distintas Ganadarias.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.