Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartel de Inauguração da temporada em Lisboa.

Os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Salgueiro, o rojoneador espanhol Leonardo Hernández, o Grupo de Forcados Amadores de Lisboa e seis toiros da ganadaria Pégoras...

22 de Fevereiro de 2010 - 07:41h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Campo Pequeno - Visto: 1149
Cartel de Inauguração da temporada em Lisboa.

Os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Salgueiro, o rojoneador espanhol Leonardo Hernández, o Grupo de Forcados Amadores de Lisboa e seis toiros da ganadaria Pégoras constituem o cartel de inauguração da temporada tauromáquica no Campo Pequeno, dia 8 de Abril.

António Ribeiro Telles, um dos cavaleiros mais queridos da afición de Lisboa, lidará o primeiro toiro da temporada de 2010, numa corrida em que terá por competidores os dois cavaleiros que abriram a porta grande do Campo Pequeno, na temporada anterior, João Salgueiro e Leonardo Hernández.

Nesta corrida despedir-se-á o cabo do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa, José Luís Gomes, que passará o comando do grupo a seu filho, Pedro Maria Gomes.

Quanto à ganadaria Pégoras, que apresentará um curro de seis toiros de exemplar trapío, é uma das de maior prestígio da actualidade, tendo sido a vencedora do “Galardão Campo Pequeno 2006” para a “Melhor Ganadaria”, ano em que teve também “Saltimbanco” nomeado para toiro mais bravo.

Com a divulgação da presente notícia, a empresa do Campo Pequeno põe fim às especulações veiculadas por alguns meios de comunicação sobre a constituição do cartel de inauguração da temporada de 2010, em Lisboa.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.