Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festival de Vila Franca em contagem decrescente

A contagem decrescente para um dos grandes acontecimentos do ano já começou. No próximo dia 28 de Fevereiro pelas 16 horas na Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira realizar-se-á o...

25 de Fevereiro de 2010 - 16:31h Notícia por: - Fonte: Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda - Visto: 1151
Festival de Vila Franca em contagem decrescente

A contagem decrescente para um dos grandes acontecimentos do ano já começou. No próximo dia 28 de Fevereiro pelas 16 horas na Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira realizar-se-á o Festival Taurino a favor da Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira para quem reverte parte da receita com o objectivo da construção do tão necessitado canil á uma década projectado.

Após a renúncia da Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira, por razões que se devem a ameaças e comportamentos não pensáveis numa sociedade dita civilizada por membros de organizações “ditas”amigas dos Animais a organização deste evento encabeçada pela Casa dos Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e pela Tauroleve decidiu que o direito da Associação oficializado por protocolo devidamente oficializado será entregue à Freguesia de Vila Franca de Xira que ficará com o dever de libertar esse mesmo montante no apoio à construção do sonhado Canil.

Importa referir que após todas as ameaças e ofensas que a direcção da Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira, a Casa dos Forcados de Vila Franca de Xira e a Tauroleve através dos seus representantes sofreram, a única situação que as mesmas implicaram foi uma cada vez maior vontade de sucesso e de afirmação perante elementos integrantes de grupos amigos dos animais que até ao dia de hoje não se dignificaram a ofertar à Associação de Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira qualquer verba mínima que seja, preocupando-se unicamente com as suas ideologias mas nada com os animais que necessitam de acolhimento e de condições de sobrevivência.

Vamos encher a Palha Blanco !!! Chova ou faça sol !!! Vamos mostrar ao mundo o valor grandioso que ocupamos na sociedade!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.