Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Semanalmente vai-se falar de toiros num Jornal da Região de Coimbra. Enhorabuena!

Cada vez mais os jornais locais e regionais, não esquecendo também as rádios, tem sido muito importantes para a divulgação da...

03 de Janeiro de 2010 - 18:52h Notícia por: - Fonte: Casa Inácio Jr. - Visto: 1400
Semanalmente vai-se falar de toiros num Jornal da Região de Coimbra. Enhorabuena!

Cada vez mais os jornais locais e regionais, não esquecendo também as rádios, tem sido muito importantes para a divulgação da festa brava de norte a sul do país.

Chegou-nos ao nosso gabinete uma notícia de que um semanário da região de Coimbra irá falar de toiros todas as semanas. Sendo uma boa notícia para nós, pretendemos expandir até vós.

A partir de dia 8 de Janeiro, o jornal "O Despertar", terá uma das suas páginas a falar de tauromaquia. "O Despertar é um semanário de Coimbra com a simpática idade de 92 anos. O mais velho aqui do burgo. É um jornal geracional, lido com simpatia desde os avós aos netos, quase como se fosse uma tradição familiar da cidade. Como tanto eu como o dono somos aficionados, decidimos avançar com uma página de tauromaquia. Apesar de aqui em Coimbra e no Baixo Mondego haver bastantes aficionados, para além da criação de cavalos e touros, a verdade é que nenhum jornal daqui dá atenção a isso. Vamos ver como é que o público reage. Pode dar uma espreitadela em http://odespertar.com" , palavras de Paula Almeida, jornalista local e que ficará responsável pela página de tauromaquia.

Enhorabuena e a tauromaquia só ficará a ganhar!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.