Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rádio campanário prepara espectáculo para Março

Chega-nos à caixa de correio as boas novas da Rádio Campanário, que nos informa através da nota de imprensa que transcrevemos de seguida...

13 de Janeiro de 2010 - 07:59h Notícia por: - Fonte: Rádio Campanário - Visto: 1060
Rádio campanário prepara espectáculo para Março

Chega-nos à caixa de correio as boas novas da Rádio Campanário, que nos informa através da nota de imprensa que transcrevemos de seguida, da realização de um espectáculo tauromáquico previsto para o próximo dia 20 de Março.

“Na sequência do apoio que a Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa tem vindo a manifestar desde sempre à Festa dos Touros em Portugal, esta irá realizar, no dia 20 de Março (Sábado), um grande espectáculo taurino.

Trata-se de um grandioso festival taurino a realizar na Praça de Touros de Vila Viçosa, com um cartel de luxo. Actuarão cavaleiros Joaquim Bastinhas, um fenómeno de popularidade, Luís Rouxinol, um dos triunfadores da temporada 2009, Ana Batista, a classe feminina no toureio a cavalo, Manuel Telles Bastos, a continuidade do toureio clássico, bem como, o toureio alegre de Marcos Tenório

O espectáculo contará ainda com outro cavaleiro que ainda está por designar, que anunciaremos muito em breve e que certamente será uma grande surpresa.

No que diz respeito às pegas, já estão certos os Grupos de Forcados Amadores de São Manços, capitaneado por Joaquim Branco e que esta temporada comemoram o seu 45º aniversário e ainda os Académicos de Elvas, um grupo jovem mas com provas dadas capitaneado por Ivan Nabeiro.

No campo ganadero lidar-se-ão novilhos de várias ganadarias, estando certas as divisas de Murteira Grave, Sommer D’Andrade, Paulo Caetano e José Luís Cochicho, estando ainda por definir as restante ganadarias.

Este grande evento de nível local, regional e nacional, vai contar ainda com outra das grandes culturas portuguesas, o fado, contando com grandes vozes Manuel da Câmara, Rodrigo Pereira e Carlos Pegado, numa bela conjugação entre as artes.

Um cartel de luxo para um espectáculo com muitas surpresas com uma organização da Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa, a Rádio dos grandes aficionados”

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.