Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festa Brava Solidária

Afinam-se montadas, aperfeiçoa-se detalhes e delineasse estratégias para a temporada...mas entretanto vai-se contribuindo com Festivais de Beneficência para enumeras Instituições.

19 de Janeiro de 2010 - 10:52h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1199
Festa Brava Solidária

Há semelhança de outras temporadas, o inicio do ano taurino serve de aperitivo ao que iremos assistir na restante temporada.

Afinam-se montadas, aperfeiçoa-se detalhes e delineasse estratégias para a temporada...mas entretanto vai-se contribuindo com Festivais de Beneficência para enumeras Instituições.

Para já realçamos o IIIº Festival Taurino da APPACDM-Portalegre em Arronches dia 13 de Março, Sábado pelas 15 horas. O cartel está ainda por definir na sua totalidade, mas o cavaleiro Marcelo Mendes e os espadas João Augusto Moura e Manuel Dias Gomes, estão já confirmados, bem como os Grupos de Forcados Amadores de Cascais e de Arronches.

Dia 10 de Abril, realiza-se um Festival Taurino em Barrancos, com a finalidade de angariar fundos a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barrancos, em breve daremos conta do cartel.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.