Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Duarte Bettencourt no Taurodromo.com

Tal como já tínhamos referido anteriormente na apresentação dos fotógrafos da Terceira, André Pimentel e Samuel Fagundes, o Taurodromo.com decidiu começar a...

22 de Janeiro de 2010 - 16:13h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1254
Duarte Bettencourt no Taurodromo.com

Tal como já tínhamos referido anteriormente na apresentação dos fotógrafos da Terceira, André Pimentel e Samuel Fagundes, o Taurodromo.com decidiu começar a alargar um pouco os horizontes no que toca à sua equipa de colaboradores.

Duarte Bettencourt, é uma das pessoas que participa activamente na Imprensa Taurina Açoriana, não só na colaboração de jornais regionais como também atravéz do seu conhecido Blog “Terceira Taurina”, criado com a intenção de projectar a festa desta ilha e simultaneamente ter a liberdade de escrever com bom senso e sem censura, factor que o levou a desistir de colaborações que mantivera com outros sites.

Após termos acompanhado a actividade constante no seu Blog, entramos em contacto com o Duarte para lhe propormos colaboração no Taurodromo.com, pois a informação taurina das nossas ilhas é uma mais-valia bastante importante que ele nos pode trazer. Duarte reviu-se no nosso projecto e aceitando a proposta de imediato, passou a integrar a equipa do taurodromo.com desde a passada quarta-feira, dia 20 de Janeiro.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.