Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ORELHA PARA MARCELO MENDES E FICARÁ SEGURAMENTE NOS 5 PRIMEIROS

O cavaleiro praticante Marcelo Mendes, cortou uma “orelha de lei” no passado domingo, na praça de toiros “Coliseo de Atarfe”, na província de Granada, naquela que...

22 de Janeiro de 2010 - 08:28h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Marcelo Mendes - Visto: 1100
ORELHA PARA MARCELO MENDES E FICARÁ SEGURAMENTE NOS 5 PRIMEIROS

O cavaleiro praticante Marcelo Mendes, cortou uma “orelha de lei” no passado domingo, na praça de toiros “Coliseo de Atarfe”, na província de Granada, naquela que foi a segunda eliminatória daquele importante certame de rejoneio.

Marcelo teve pela frente o pior lote e diante de um manso com tendência para as tábuas, destacou-se com o “Quilas”, em alguns recortes que nunca chegaram a aquecer as bancadas. Matou apenas depois de um descabello e deu uma volta à arena, com forte petição de orelha.

Frente ao que fechou a corrida, aí vimos um Marcelo com raça e ganas de agradar; lidou com primor e valor, trouxe o toiro bem embebido no “Único”, que foi apelidado pelos comentadores do Canal Sur, como “Messi”. Matou ao segundo descabello e cortou uma orelha, num prémio que foi curto para quem quis sempre mais.

As declarações do toureiro após as actuações foram as seguintes: “Foi pena o primeiro toiro não ter servido, mas creio que lhe dei a volta, embora nunca me tenha sentido a gosto. Diante do último já foi diferente, senti mais vibração e senti que o triunfo podia ter sido mais forte. Se irei à final? Não sei, mas se for estarei de certeza melhor do que nesta tarde; se não for, a minha carreira seguirá o seu caminho e apontarei as baterias para a corrida seguinte e sempre com a moral em alta, pois o mais importante era ter estado aqui!”.

Marcelo Mendes ocupa neste momento o 2º lugar, com 39 pontos, atrás de José António Mancebo com 47. Por agora, a única garantia que existe, é que Marcelo ficará de certeza nos 5 primeiros lugares deste certame.

(Foto: Carmen Moya)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.