Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Arronches pegam toiros pelo Haiti

Amadores de Arronches pegam toiros  num Festival de Beneficiência em Espanha a favor das vitimas do Haiti.

27 de Janeiro de 2010 - 16:54h Notícia por: - Fonte: G. F. Amadores de Arronches - Visto: 1356
Amadores de Arronches pegam toiros pelo Haiti

Tal como ontem noticiamos ontem em primeira mão, os Amadores de Arronches foram o unico grupo de forcados convidado a participar num Festival de Beneficiência em Espanha a favor das vitimas do Haiti.

Este festival conta ainda com a presença de três cavaleiros portugueses, Manuel Lupi, Francisco Palha (finalista de Atarfe) e Tomás Pinto.

O cabo, Ricardo Nunes, emitiu um comunicado onde nos dá a conhecer todos os promenores do Festival de Beneficiência em Espanha.

"O Grupo de Forcados Amadores de Arronches informa que foi com enorme agrado que recebeu o convite, para participar desinteressadamente no Festival Taurino de Beneficência a Favor do Povo Haitiano.

O Festival terá lugar no bonito e moderno multiusos da cidade "extremeña" de Navalmoral de la Mata, Cáceres, dia 20 de Fevereiro, pelas 17h de Espanha.

Participarão os Rejoneadores Martin Burgos, J. M. Callejón e Noélia Mota e os Cavaleiros Manuel Lupí, Francisco Palha e Tomás Pinto.

Os hastados pertencerão às divisas de Conde de la Corte, Campoamor, Carmen Lorenzo, El Cahoso, Sanchez Urbina e Santa Teresa.

Certos de que uma vez mais iremos dignificar as gentes dos touros que se une em defesa das grandes causas e ajuda à humanidade, o Povo Português e muito particularmente o FORCADO AMADOR!!!

"E porque acredito que esta fundamental ajuda chegará a pessoas que, possivelmente, nem sabem que a corrida de touros existe, que até podem não a defender, só porque não foram educadas a ver e a entender como aficcionados...mas chegará!!! E o nosso bom senso mais uma vez se ergue e apoiamos, porque aqui outros valores se levantam deixando para trás politiquices. Apelo a que a Praça de Touros de Navalmoral de la Mata, tenha uma enchente "hasta la bandera", para proporcionarmos um execlente espectaculo e mostrarmos ao Mundo a nossa Solidariedade de Aficcionado, o meu muito obrigado"

bem hajam

P`lo Grupo de Forcados Amadores de Arronches

O Cabo

Ricardo Porto Nunes"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.