Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

PLANETA EQUESTRE

Gonçalo Bourbon venceu as 2 provas grandes da derradeira qualificativa para a Taça Ibérica do CNEMA, que irá decorrer no próximo domingo...

30 de Janeiro de 2010 - 09:52h Notícia por: - Fonte: Programa Planeta Equestre - Visto: 1207
PLANETA EQUESTRE

Gonçalo Bourbon venceu as 2 provas grandes da derradeira qualificativa para a Taça Ibérica do CNEMA, que irá decorrer no próximo domingo. Mais de 300 conjuntos passaram pela 5ª e última jornada do maior circuito indoor de Portugal.

Estiveram em força no circuito de Santarém e encheram as pistas de manhã à noite. Os cavaleiros mais jovens explicam porque é que o CNEMA é uma das provas mais fixes do calendário de saltos de obstáculos.

Zico foi a melhor prenda de Natal que a Associação para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo poderia ter recebido. Em Viseu, a hipoterapia ganhou novo fôlego.

Aos 76 anos, sobe para o cavalo….e conquista vitórias. O Coronel Nuno Bívar é uma figura única da história do desporto nacional. Planeta Equestre foi ao encontro do Coronel, no seu refúgio situado em Coimbra, onde ficámos a saber qual o segredo para uma vida longa e cheia de triunfos.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.