Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Moura e Caetano enfim juntos!

Gestoiro promove o reencontro entre Mouras e Caetanos em Portalegre.

09 de Julho de 2010 - 14:02h Notícia por: - Fonte: Gestoiro-Eventos Lda. - Visto: 1128
Moura e Caetano enfim juntos!

A corrida da temporada está ai!

O cartel que todos sonhavam um dia ver em praça vai ter lugar em Portalegre, na velhinha e castiça Praça de Toiros José Elias Martins, que tem sido nos últimos tempos alvo de obras de requalificação.

João Moura, Paulo Caetano, João Moura Caetano e João Moura Jr dis-pensam apresentações neste cartel de luxo, composto por duas dinas-tias toureiras e com fortes laços familiares.

O cartel da temporada junta assim João Moura e Paulo Caetano, duas grandes figuras do toureio que não compartilhavam cartel há mais de uma década. Um momento histórico que engrandece a festa de toiros.

A "luta" entre estas duas grandes figuras do toureio promete ser acesa, a competição na corrida do reencontro vai marcar presença, não tenhamos dúvidas. E a "guerra" entre primos (João Moura Caetano e João Moura Jr) como será?

Quem triunfará no final da corrida?

Os pais ou os filhos?

Este é o "cartão de visita" que a empresa "Gestoiro" apresenta para a primeira corrida do ano em Portalegre.

A corrida que marca também a estreia da empresa nesta importante praça do Norte Alentejano.

Perante um cartel único e que todos consideravam "impossível", lidar-se-ão seis imponentes toiros de Passanha, com idade peso e trapio, carac-terísticas que marcam esta importante divisa portuguesa.

No capítulo das pegas vão estar em praça o Grupo de Forcados Ama-dores de Santarém, que este ano assinalam 95 anos de existência e de glória na nobre arte de pegar toiros e o Grupo de Forcados Amadores de Portalegre, formação que joga em casa com um único objetivo: triunfar perante o seu público. Os dados estão lançados, a corrida da temporada é mesmo em Portalegre.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.